ESCOLA DE MÚSICA - ELLAM

CRISTO É UMA QUESTÃO DE OPÇÃO

CRONOLOGIA BÍBLICA

CRONOLOGIA BÍBLICA

terça-feira, 22 de junho de 2010

O NATAL QUE POUCOS CONHECEM

O Natal que poucos conhecem


Perseguidos na Noite de Natal.

O fundamentalismo islâmico, comunismo, fanatismo hindu e budista na Ásia mais também as novas tendências de niilismo (é uma doutrina filosófica e política que nega, dentre outras coisas, toda subordinação ao estado, à igreja e à família). nas sociedades mais avançadas, crucifixos retirados na Alemanha, até aos grupos satânicos, que estão em crescimento na França e em outros países europeus, contra as igrejas e cemitérios, estes são os quatro grandes pólos de onde provêm as principais ameaças à Igreja e nossos irmãos no mundo.

Estes irmãos precisam de nossas orações, na Etiópia são escarnecidos e perseguidos, na China não podem festejar o Natal com descontração, pois são constantemente vigiados.

Muitos cristãos no Iraque fugiram do seu país em busca de segurança e deixaram suas famílias para trás. Nossos irmãos na Eritréia são levados aos tribunais, na Índia as celebrações públicas de Natal foram canceladas e devem ser feitas discretamente.

Para celebrar o Natal com alguma segurança, nossos irmãos da Colômbia terão de despistar os líderes das guerrilhas e celebrar a data em outros lugares.

No Paquistão a Polícia liberta garota cristã de escravidão, TADJIQUISTÃO Igrejas sob pressão com chegada de nova lei; Na Malásia governo proíbe edição de jornal católico em malaio e no Cazaqiustão Líder batista tem geladeira e fogão confiscados.

Smodger Fer

Nenhum comentário:

Postar um comentário