ESCOLA DE MÚSICA - ELLAM

CRISTO É UMA QUESTÃO DE OPÇÃO

CRONOLOGIA BÍBLICA

CRONOLOGIA BÍBLICA

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

SEGUNDO A BÍBLIA A ALMA QUE PECAR MORRERÁ


video

- Vejamos a bíblia como a concebemos é a palavra de Deus revelada aos homens, primeiro ela foi escrita nos corações e preservada nas mentes dos homens, vindo o avento da escrita ela foi composta durante um período de  1400 anos e escrita por diversos escritores, formando 66 livros; Entre os escritores temos os mais diversos tipos homens que escreveram a bíblia vai de Rei até boiadeiro.
- O que me impressiona é que apesar desta disparidade de tempo de composição deste livro e dos mais variados tipos de escritores que fizeram parte da sua composição, muitos deles nem sequer se conheceram e muitos deles nem podia acha visto a longitude do tempo entre ambos.
- O que podemos perceber neste processo todo é que uma única mente inspiradora é a mesma que dirigiu os escritores,  posso dizer que desde o principio ao fim  podemos perceber o dedo Divino presente.  
- O que significa Pecado?  Pecar significa errar o alvo, errar o caminho, distorcer a verdade, inverter o bom senso, contradizer a verdade, afastar-se da palavra real que vem de Deus.
- Podemos perceber que o pecado é formado por um conjunto de ações contrarias ao caráter santo divino, é uma oposição liberal e espontânea de cada um contra a verdade única e absoluta principiada pelo o amor infinito de Deus.
- Podemos dizer também que pecado é uma atitude voluntária de desamor, e cito como exemplo o mundo envolvido em guerras constantes, e porque não citarmos como exemplo claro as capitais, cidades brasileiras que vivem em conflito ou guerra constantes envolvendo o trafico, uma mancha escura a nossa frente que vem destruindo a sociedade as famílias restringindo a ordem e equivocando os jovens e massacrando a liberdade.
- Esse é apenas uma ponta do Iceberg, poderíamos discorrer sobre algo maior e mais grave a política desonesta que é feita de arrumadinhos e camuflada de homens corruptos que  buscam seus únicos e próprios interesses, homens que perderam a noção do social e do amor a pátria, agem a revelia da ética moral.
- O que dizer dessa nova onda que invade a sociedade de forma avassaladora derrubando a lógica a  razão engolindo a doutrina bíblica e a tradição evangélica, a forma de troca mais desumana que já vi, “Dar até o que não Tem”, na esperança de receber o favor divino, e porque não falar nos super pastores, que a cada dia usufrui do povo os aprisionando a um discurso e a uma imagem vencido e maquiada.
- Vivemos num caos moral e anti-etico sem medidas dentro de todas as camadas socias, é desumano e  aterradoras as notícias diarias sejam ela locais nacionais ou internacionais, o mundo sucumbiu numa cegueira sem fronteiras, as fontes que vinculam tais noticias parece sentir prazer em tais situações, muito pouco ou quase nada é visto as emissoras levarem as telas, as boas e notáveis noticias.
-  É estamos vivendo em uma terra arrasada pela ambição descomunal, de cada homem de cada vilarejo, de cada cidade, de cada estado, de cada país, não existe conciência de preservação, a ganancia estar acima da razão, a loucura da destruição por motivos financeiros e até banais obscureceu a sanidade dos homens.  
- Isso é o fruto do pecado: Isso é errar o caminho de Deus que a bíblia  nos revela, não foi para isso que fomos criados; Porém erramos e precimos voltar novamente ao único e verdadeiro caminho, Jesus.
- Jesus é uma promessa firmada por Deus desde o momento em que o homem praticou o seu primeiro deslize, ele é o único restaurador universal, não existe outro nome nem outro homem pelo qual possamos voltar a Deus.
- Deus através da bíblia afirma; Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna.  
- Voltarmos a Deus é fugirmos da morte espiritual e essa atitude só o filho de Deus poderá realizar e fazê-lo.   
- Sejamos sábios e nos voltemos para a verdade eterna, e disse Jesus Eu Sou o caminho a verdade e a vida, ele não abriu e nem deixou uma brecha pra ninguém ele foi enfático em suas palavras não existe outro fora dele.
- Tome a decisão certa! Afim de que suas lagrimas de alegrias atuais não se convertam em dor eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário