ESCOLA DE MÚSICA - ELLAM

CRISTO É UMA QUESTÃO DE OPÇÃO

CRONOLOGIA BÍBLICA

CRONOLOGIA BÍBLICA

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

MA ASSOCIAÇÃO LAMENTÁVEL

                       UMA ASSOCIAÇÃO LAMENTÁVEL


   - Hoje recebi um email que me fez pensar profundamente na associação do povo evangélico de nossos dias com os mesmos evangélicos do passado não distante, e vejo que a distinção morreu as praticas mundanas tomaram conta do povo seleto sobre a terra; É lamentável se concluir que a igreja de hoje encontra-se envolvida com varias praticas mundanas e sufocaram algumas praticas celestiais, a ligação encontra-se a tal ponto intrínseca que só Deus poderá desassocia esta união profana e maléfica perpetrada e acolhida por alguns dirigentes e lideres  evangélicos atuais.  - O resultado dessa união dessa associação imprópria podemos vê quando o evangélico é associado as praticas imundas do mundo e cai na boca do mundo profano... Jesus disse  "Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens."  (Mateus 5 : 13)

- Uma freira faz sinal para um táxi parar. Ela entra e o taxista não pára de olhar para ela: - Por que você me olha assim? Ele explica: - Tenho uma coisa para lhe pedir, mas não quero que fique ofendida...
 - Ela responde: Meu filho, sou freira há muito tempo e já vi e ouvi de tudo. Com certeza não há nada que você possa me dizer ou pedir que eu ache ofensivo.
- Sabe, é que eu sempre tive na cabeça uma fantasia de ser beijado na boca por uma freira...A freira:
- Bem, vamos ver o que é que eu posso fazer por você: primeiro, você tem que ser solteiro, corinthiano e também católico.- O taxista fica entusiasmado: - Sim, sou solteiro, corinthiano desde criancinha e até sou católico também!
- A freira olha pela janela do táxi e diz: Então, pare o carro ali na próxima travessa. O carro para na travessa e a freira satisfaz a velha fantasia do taxista com um belo beijo na boca daqueles de cinema.
- Mas, quando continuam para o destino, o taxista começa a chorar:- Meu filho - diz a freira - Porque é que está chorando?- Perdoe-me Irmã, mas confesso que menti: Sou Casado, Palmeirense e sou Evangélico.
A freira conforta-o: - Deixa pra lá!!!!  Estou a caminho de uma festa a fantasia, sou travesti, me chamo Alfredo e torço pro São Paulo. 
Eu quero e preciso ser distinto; Tudo posso más nem de tudo posso participar. Smodger Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário