ESCOLA DE MÚSICA - ELLAM

CRISTO É UMA QUESTÃO DE OPÇÃO

CRONOLOGIA BÍBLICA

CRONOLOGIA BÍBLICA

segunda-feira, 23 de maio de 2011

UNIÃO MALDITA


União gay

- O meu comentário não se refere e não se trata de um pré-julgamento ou um julgamento pré-meditado ou bárbaro e radicalizado. Digo que a união homo afetivo fere a lei divina, Deus não  criou Adão e Ivo; Criou Adão e Eva e mandou que procriassem e que seus descendentes dominasse a terra (filhos). Aqui posso vê que de Adão e Ivo, nada surgi nada nasce nada se procria, vejo uma mentira deslavada de um amor nojento entre pessoas do mesmo sexo, que não contribui em nada para o crescimento populacional.  

- Pergunto a união homo afetivo pode cumprir esse ordem divina ("E Deus os abençoou, dizendo: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei as águas nos mares; e as aves se multipliquem na terra." Gênesis 1 : 22 ); Se ñ pode logo encontra-se na contra-mão da lei de Deus. Assim encontra-se em erro ou seja em pecado todos os que compartilham dessa união infame, satânica e demoníaca.

- A verdade é essa! "Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas," (I Coríntios 6 : 9)

- Pode o homem mudar a lei de Deus? Claro que podem tanto e tanto podem que já mudaram o que Deus determinou, os alicerces básicos da moralidade humana; Mas haverá um dia em que todos darão a Deus conta de suas obras.
Smodger Silva  
22/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário