ESCOLA DE MÚSICA - ELLAM

CRISTO É UMA QUESTÃO DE OPÇÃO

CRONOLOGIA BÍBLICA

CRONOLOGIA BÍBLICA

sexta-feira, 24 de junho de 2011

PREGADORES E PASTORES DO PRECIPÍCIO


PREGADORES E PASTORES DO
 PRECIPÍCIO

                                                                                              23 de junho de 2011-06-24
                                                                                                  Maceió-Alagoas                          

- É contundente; É verdade; É triste.
 - O que quero dizer é que é lamentável ir a igreja e ouvir mensagens de guloseimas espirituais, Hum será (espirituais?) será mesmo espirituais tais mensagens, mensagens que tem como conteúdo temas repetitivos, tipo tiro o papel de baixo e coloco em cima, eu faço e desfaço e comigo ninguém pode, hoje tem bênçãos e quem sabe possa ser a chave do seu carro ou do seu apartamento, hoje vai e tem que acontecer milagres.
- Quantas falecias amigos são ditas de maneira desrespeitosa a ética de Deus, mensagens distorcidas do verdadeiro sentindo espiritual, mensagens moribundas para um publico morto na verdadeira percepção de Deus.
- Veja quantas mensagens de vitórias baseadas no tesouro terreno, o que vejo é que a mensagem do evangelho genuíno estar sendo sufocada em detrimento de palavras que satisfação o prazer da comunidade.
- A real mensagem aquela pelo qual você e eu fomos convertidos que leva o homem ao arrependimento do pecado foi trocada por “bênçãos e prosperidade”; Exortação dentro da igreja já perdeu o hálito e o habito o povo esqueceu a sua função, sem falar nos novos convertidos que nem sabem o que se trata exortação.
Precisamos urgente voltar ao caminho do verdadeiro evangelho
 - Muitos crentes sinceros e verdadeiros que ainda não se contaminaram com as mensagens triunfalistas, do ganho após ganho e que nunca cessa deixa de ganhar, das vitoria atrás de vitoria e que nunca perde.
- Falo para o verdadeiro crente que sabe que o verdadeiro evangelho não é assim; Estamos ouvindo o que não queremos ouvir e vendo o que não deveríamos vê.
- Creio que esse evangelho de beneplácitos não é o pregado por Jesus e anunciado por seus discípulos, não é o evangelho dos mártires da igreja primitiva e atual, dos mártires de todos os tempos que tiveram e tem ainda suas vidas ceifadas prematuramente por amor ao evangelho de salvação, estes bravos que enfrentaram e enfrentam a morte, lutam destemidos crendo e honrando a Rocha, foram e são inabaláveis viveram e vivem na firme convicção da verdade.
   - Que para a infelicidade e perdição de muitos este evangelho vem sendo usado por muitos para detrimento próprio; Quanta cede errada!... É cede por cargos ministeriais (eclesiásticos) e avante, É cede por posição ante a sociedade evangélica, É cede pelo famigerado dinheiro; É o comercio desvairado de Deus é o uso do evangelho para o proveito individual, tais fatos tornam alguns ditos pregadores, cantores e ministros do evangelho homens e mulheres prósperos na área financeira.

   COMECEI A FALAR E NÃO ME CALO!; Feito um cão raivoso irei denunciando abertamente os abusos dos homens perante o evangelho de um Deus tão bom.
                                                                                                        Smodger Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário