ESCOLA DE MÚSICA - ELLAM

CRISTO É UMA QUESTÃO DE OPÇÃO

CRONOLOGIA BÍBLICA

CRONOLOGIA BÍBLICA

sexta-feira, 8 de julho de 2011

É O MUNDO DENTRO DA IGREJA


Onde? Chegamos e para onde vamos? Este é um problema que se tornou um dilema.
- As cruzadas evangelísticas agora são denominadas de show com o cantor gospel fulano de tal, a finalidade real do que vemos é que tal citação serve como argumento para chamada dos cristãos para eventos da igreja. TIPO (uma chamada para um comício político).
- Onde?, chegamos hem! O Show subordinou a palavra e os testemunhos, elementos estes que sempre foram o carro chefe do verdadeiro evangelho desde os tempos remotos da igreja primitiva; O shows na verdade são autênticos shows isso é sem via de duvidas alguma, todavia me nego asperamente a chamá-los de evangelísticos devidos o que se passa dentro de seus eventos.
- O uso indiscriminado e indevido de certos elementos nestes eventos desrespeita e anulando a simplicidade do evangelho, é o mundo do fascínio é a realização de algo reprimido por dentro que gostariam de realizar porém não o fazem devido à doutrina evangélica (hoje trucidada e anarquizada com o consentimento de muitos ministros do evangélicos), é vestígio ainda do velho mundo dentro de suas vidas, e hoje dentro das igrejas.
 - Basta olhar os objetos de uso e podemos definir o que se passa,é o uso de luzes especiais com efeitos computadorizado, é a presença marcante no palco de bailarinos imitando algo parecido com querubins voando pelo céu, é o uso de gelo seco criando uma atmosfera alucinógena na massa humana presente, e o grande clímax é o astro principal o cantor vestido em uma roupa marcante parecendo uma verdadeira divindade, acompanhado de um som rítmico alto e marcante.
- É todo um processo criado para um ambiente chamativo com o único intuito, envolver e dominar uma platéia desatenta da verdadeira razão do momento; Estes histéricos gritam, pulam e assobiam loucos e frenéticos; Agem tal qual índios em seus dias de adoração aos seus deuses pagãos.
 - Esquecem estes que a verdadeira finalidade do louvor é adoração ao criador, e que aqueles momentos que vivem são puros momentos de êxtase carnal pura emoção humana e nada de espiritual encontra-se ali presente.  
   Tudo isso não passa de sacrifícios pagãos de um melodrama envolvente satânico, é o envolvimento das águas turvas sobre as águas limpas quero dizer (é o mundano envolvendo o sagrado) eu veemente repudio todas estas manifestações da carne são os lobos vorazes os falsos mestres envolvendo os incautos, os que lideram destes movimentos são os verdadeiros lobos do nosso século. 
                                                                                                                                      Smodger Silva
                                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário