ESCOLA DE MÚSICA - ELLAM

CRISTO É UMA QUESTÃO DE OPÇÃO

CRONOLOGIA BÍBLICA

CRONOLOGIA BÍBLICA

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O QUE FAZER COM O MEU CORAÇÃO




- Jesus Salva o Pecador, ele também transforma o degenerado, traz vida ao morto espiritual, muda o curso da história do pervertido, traz a luz aquele que encontra-se nas trevas; - Ele É o único caminho, a única verdade, e nele estar todo o poder,e o dom da vida.

- Feliz é aquele que encontra-se com ele, você já o encontrou? Muitas vezes dizemos e até repetimos versos decorados tipo, eu já o encontrei eu o tenho no meu coração e na minha vida, pergunto será?

- Para você o ter encontrado é preciso que ele seja o centro da sua vida, o dono do seu coração,o orientador dos seus projetos, seu articulador, que seus pensamentos sejam manifestem a vontade dele.

- Será que a sua vontade é a dele, ou a sua vontade é sua, fazendo com que Deus seja submisso a seu querer, isso é uso de Deus e não submissão; E a sua vida como você a estar usando, é para honra de Deus, ou para sua própria satisfação.

- Haverá um julgamento futuro para todo o homem vivos e mortos, neste dia todos os fatos acontecidos e todas as atitudes da nossa vida serão pesadas, neste dia seremos abalizados de acordo as nossas ações e pensamentos, sim porque diz a bíblia que até os nossos pensamentos serão julgados, e até os loucos darão conta das suas obras.

- Não se demore porque o justo Deus e Senhor dos mundos, tem um tempo de acerto com todos os homens, trará com ele uma nova fase para a terra, tudo será transformado e feito novo, e nesta nova fase da terra o pecado não entrará.

- Portanto devemos estar prontos para este dia, hoje agora é o momento no qual já devemos estar revestidos do novo, (uma nova criatura), um novo homem em Cristo, e ele hoje o Deus de Israel te pergunta, Onde anda o teu coração? Onde estar você? Filho meu dá-me o teu coração.

- Ainda temos tempo O Senhor diz!

 "E tu, meu filho Salomão, conhece o Deus de teu pai, e serve-o com um coração perfeito e com uma alma voluntária; porque esquadrinha o SENHOR todos os corações, e entende todas as imaginações dos pensamentos; se o buscares, será achado de ti; porém, se o deixares, rejeitar-te-á para sempre."  (I Crônicas 28 : 9)
  
                                                                           Smodger Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário