ESCOLA DE MÚSICA - ELLAM

CRISTO É UMA QUESTÃO DE OPÇÃO

CRONOLOGIA BÍBLICA

CRONOLOGIA BÍBLICA

segunda-feira, 16 de abril de 2012

CRENTE AVIÃOZINHO




     Estamos vivenciando para lamentação do evangelho de Cristo praticas que descaracterizam a genuína mensagem de Jesus, homens que tomam assentos privilegiados e fazem do púlpito e da casa de Deus, local de mensagens oriundas dos seus pró-pios intelectos e anseios particulares.

    O que verificamos nos cultos das igrejas da atualidade, é uma força condutora que faz existir a necessidade de envolver o apresentador com a igreja, é uma obrigação necessária que a igreja seja levada ao clímax de um envolvimento, às vezes até irracional.

    Com praticas alheias ao ritual da verdadeira adoração, praticas ofensivas que ofendem, ofuscam e em muito ridiculariza a pureza do evangelho, fatos que conduz a comunidade cristã presente para um distúrbio coletivo inconcebível e genérico. 

    É lamentável que o verdadeiro valore da adoração ao Senhor através do louvor esteja sendo deturpado e conduzido às praticas do mundo, é lamentável vê letras que enfatizam “o eu e o possuir, o tudo posso, ou então a vitoria é minha, comigo ninguém pode, ou essa meu inimigo estará abaixo dos meus pés”, são letras com mensagens narcisistas.

   Mensagens que enfatizam o lado humano, que busca a satisfação da carne, e nunca a glorificação do espírito, preferem mais glorificar as suas conquistas, do que agradecer o favor imerecido do salvador, não curvam-se em agradecimento pelas dores e sofrimento e padecimentos do filho de Deus, muitos andam na frente de Deus e puseram de lado a sua direção, e ergueram as sua próprias bandeiras.

    A genuína espiritualidade é uma pratica que se esvai envolvida pelo tempo em nosso meio, à igreja estar sendo adestrada progressivamente há absolver caminhos tortos, a adoração foi trocada sistematicamente pelas beneficências de Deus, a igreja foi induzida a buscar, as vitorias terrenas e deixar de carregar a cruz. 

    O que vemos dentro dos templos más uma grande parcela são de Homens que buscam privilégios e posições ministeriais (não são todos evidentemente), afim de satisfazer seus egos, sem estarem realmente envolvidos com a causa do evangelho, muitos andam fazendo uso do evangelho como meio profissional, outros como um completo financeiro e outros pelo simples desejo de ser.    
                                                                          Smodger Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário