ESCOLA DE MÚSICA - ELLAM

CRISTO É UMA QUESTÃO DE OPÇÃO

CRONOLOGIA BÍBLICA

CRONOLOGIA BÍBLICA

terça-feira, 23 de outubro de 2012

DEUS NOS VÊ


     Os pensamento de Deus são impenetráveis ele tem um ardente desejo de revelar-se a cada instante através do Espírito Santo, assim ele não olha para os nossos defeitos imediatos, ele trabalha visando nos libertar dos nossos erros através do seu filho Jesus, sempre digo somos farinha do mesmo saco, aponte um homem que não possua erros, eu tenho muitos  e os cometo todos os dias.

   Alguns veem Deus de uma forma outros de outra, existe aquele que exterioriza Deus de maneira própria ou seja diferente segundo a sua visão, todavia o importante em tudo isto é que todos que fazem uso do nome de Jesus sabem e revelam uma única verdade, só Jesus é o caminho da salvação.

   Todos reconhecem que só neste nome encontra-se todo o poder para a libertação (isto é uma coisa), e que ele cura (já é outra coisa), precisamos ter cuidado o diabo também sabe cura e artífice na arte do engano; É aqui onde será revelada a diferença no futuro ... muitos são os chamados más poucos serão os escolhidos. - Confesso ter medo ao lê esta passagem - Meu Deus isto é tremendo e me mete um medo medonho. 

  Que qualidades de obras estou provendo para ser um dos escolhidos escolhido, será que minhas obras visam a vida presente, se assim for fugir delas é o que mais desejo, ajuda- me Senhor a  produzir  obras dignas de salvação.

   Não deixe que intrigas de religiosos e denominações  ofusquem a vossa verdadeira vocação que é adorar e servir ao todo poderoso.
                                                                                    Smodger Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário