ESCOLA DE MÚSICA - ELLAM

CRISTO É UMA QUESTÃO DE OPÇÃO

CRONOLOGIA BÍBLICA

CRONOLOGIA BÍBLICA

sexta-feira, 29 de junho de 2012

TEOLOGIA & RELIGIÃO: UMA VERDADE QUE ME METE MEDO

TEOLOGIA & RELIGIÃO: UMA VERDADE QUE ME METE MEDO:                    O meu maior medo! é que o medo me tome na hora do medo, cresci ouvindo este louvor “Quem tem Jesus tem tudo” e...

UMA VERDADE QUE ME METE MEDO


            

     O meu maior medo! é que o medo me tome na hora do medo, cresci ouvindo este louvor “Quem tem Jesus tem tudo” e confesso, isto é uma verdade; - Todavia duvido que este mesmo que vivencia tal frase, não possua alguma forma de medo, eu em particular sofro de medo do que vejo hoje dentro das igrejas da Assembleia de Deus.

     Ou é santo (separo) porque deve ser, ou não é porque melhor é ser profano (anátema), a verdade é que a igreja estar sendo minada, pelos novos meios e métodos de condução do culto ao Senhor, é incrível  como estão transtornando a adoração consciente e moral, e transtornando o ambiente de adoração em um circulo vicioso de exploração e domínio das mentes pelo emotivo,

      Aniquilando a verdadeira adoração, suprimindo o fundamento do evangelho “conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”, como o povo pode ouvir a verdade, se a verdade nos cultos e púlpitos, não faz jus ao uso da palavra (só querem benção e uma tal de vitoria), creio que  chegou o dia em que o povo terá “ fome de ouvir a palavra de Deus”, creio que estamos dentro dele, não estamos no trilho o trem saiu da linha a muito tempo.

     Que tal essa frase!, “vamos irmãos tire o pé do chão, pulem e batam palma”; Se, é a forma correta de chegar à presença de Deus, confesso que vou perder muitos galardões, porque não sei chegar na  presença do divino, sem reconhecer o meu pecado e o seu favor por mim; Se essa forma nefasta de encontra-se com o senhor não é mundana, eu prefiro desistir do que sei e do que aprendi.          

   Modernidade é necessário haver, porem mundanismo não, modernidade é, novos microfones, novos bancos, uso de uma nova tecnologia etc.; Agora confundir a liturgia de um culto com novos métodos estranhos ao habitual, mudando o que sempre existiu e sempre foi, essa atitude é intolerável e vejo nela uma ação diabólica, agindo oculta e a contra gotas, para desviar o povo e a igreja da real realidade, Deus não pode ser adorado e reverenciado de qualquer maneira.

   Muitos ministros precisam urgentemente aprender outros reapreender, qual é verdadeira postura e a maneira correta de se achegar à presença de Deus; “Façais tudo com ordem e decência“, esqueceram-se, do que está escrito; A grande meretriz (USA) que embebeda as nações com seus mais variados meios de comercio, invadiu os templos dedicados ao Senhor, com seus hábitos e costumes tendenciosos, puramente mundanos.     
                           
    Os cultos que é um sacrifício racional ao Senhor, hoje é o encontro de estrelas dos mais variados tipos: “dançarinoªs, o chamado grupo de gesto” dos “atores e artistas de peças”; Há!!! que tipo de devoção chegamos? Breve ouviremos a voz do Senhor bradar eu não me agrado de suas festas.  Os. 2;11
                                                                                                       Smodger Silva