ESCOLA DE MÚSICA - ELLAM

CRISTO É UMA QUESTÃO DE OPÇÃO

CRONOLOGIA BÍBLICA

CRONOLOGIA BÍBLICA

segunda-feira, 9 de julho de 2012

ONDE ESTÁ DEUS?


                                                          
          O CRISTIANISMO! DESDE A SUA FORMAÇÃO ORIGINAL FOI ELABORADO EM “PRINCÍPIOS RÉGIOS”, JÁ NO VELHO TESTAMENTO MUITOS DESTES PRINCÍPIOS FORAM INSTITUÍDOS PELO DEDO DE DEUS E ANUNCIADO ATRAVÉS DE MOISÉS, NO NOVO TESTAMENTO O EMANUEL, (DEUS CONOSCO), NOS TRAZ UMA NOVA VISÃO, UMA NOVA INTERPRETAÇÃO E UMA NOVA DIMENSÃO DA PALAVRA DE DEUS E SEUS FUNDAMENTOS.

        DESDE OS TEMPOS REMOTOS A ADORAÇÃO AO SENHOR NÃO DEVIA SER PRATICADA DE QUALQUER FORMA OU DE QUALQUER MANEIRA, NÃO SE CHEGA A PRESENÇA DE UM REI DE QUALQUER FORMA; E HOJE MUITOS SÃO LEVADOS A PRESENÇA DO SENHOR E REI DA GLÓRIA A BEL PRAZER, INSTITUÍRAM EM NOME “NÃO SEI DO QUE E DE QUEM” PRÁTICAS DESRESPEITOSAS E LEVIANAS DE ADORAÇÃO AO SENHOR, PRINCIPALMENTE QUANDO TRATAMOS DA MÚSICA, E DA VIDA SECULAR COM SEUS ESTRANHOS MODOS E PRATICAS DENTRO DO SEIO DA IGREJA.

        NO DESVIO E NO ERRO DA ADORAÇÃO, DEUS NÃO É A MAIS O CENTRO DA DEVOÇÃO E DA ADORAÇÃO O AMOR VERDADEIRO E A SINCERIDADE EMUDECERAM NA PRESENTE GERAÇÃO DE CRISTÃOS MUITO EMBORA EU NÃO GENERALIZE; CONFECCIONARAM UM DEUS OBJETO QUE PODE SER MANIPULADO E USADO, PARA FINS E USOS, TENDO COMO OBJETIVO A CONQUISTA DA POPULARIDADE E DOS BENS FINANCEIROS.

        DESFRUTAM DO SENHOR COMO ELE SEJA UM PRODUTO COMERCIAL FINALIZADO UM OBJETO QUE DEVE SER MANIPULADO E VENDIDO, QUE TEM E DEVE SER CONSUMIDO E MANUSEADO POR TODOS, DETERMINAM QUE O SENHOR TEM QUE ASSISTIR AS NECESSIDADES SEJAM ELAS INDIVIDUAIS, COMUNITÁRIAS OU SOCIAIS, PARA ISTO CONFECCIONA-SE EVANGELHOS QUE SE ENQUADREM A CADA GRUPO E INDIVÍDUOS;  É  DEVER QUE SE ENCONTRE FORMULAS PRATICAS PARA SATISFAÇÃO DO POVO, QUEM É VOCÊ UM ADORADOR OU MAIS CONSUMISTAS, QUE COISA “ESTÚPIDA E VERGONHOSA”.

       HOJE SURGE E NASCE UMA NOVA GERAÇÃO, QUE INFLUENCIADA E MANIPULA PELOS DISCURSOS DOS MODERNISTAS, FAZENDO USO DOS PÚLPITOS ADESTRANDO A PALAVRA,SEGUNDO OS SEUS PRÓPRIOS CONCEITOS E AINDA A COMERCIALIZA, NASCEM COM ISTO JOVENS CRISTÃOS COM HÁBITOS ESTRANHOS QUE VIOLAM A VERDADE, E ATÉ MUITOS ADULTOS NA FÉ (SE SÃO IDÔNEOS NÃO SEI), MAS QUE SÃO CONDUZIDOS NA PRATICA ERRADA DE ADORAÇÃO; A IRREVERÊNCIA, A IRRESPONSABILIDADE AGREGADA A FALTA DE RESPONSABILIDADE COM OS ELEMENTOS QUE COMPÕE O TEMPLO DE DEUS (VOCÊ TAMBÉM É UM TEMPLO) É REPREENSÍVEL.

     NO DESMANDO DOS PRINCÍPIOS DA PALAVRA DE DEUS QUE É O EVANGELHO VIVO DE CRISTO, MILHARES E MILHARES HOJE VIVENCIAM “UM DEUS COM APARÊNCIA DE VIVO, POREM MORTO”; O CORPO DE CRISTO (A IGREJA FÍSICA) ENCONTRA-SE FERIDA MACHUCADA E CAMBALEANTE SEM PRUMO E CEGA; OFUSCARAM, SUCUMBIRAM E MANIETARAM A VERDADE; HOJE DA FONTE SÓ JORRA ÁGUAS AMARGAS, QUE GERA A MORTE DE CRISTÃOS, ESTES JÁ NASCEM DETERMINADOS A MORTE ESPIRITUAL.

     VIVEMOS NO TEMPO DOS ZUMBIS CRISTÃOS!,
      SIM VERDADEIROS ZUMBIS, ELES SÃO EVANGÉLICOS E POSSUEM NOME DE CRISTÃO, MÁS ENCONTRAM-SE MORTOS “ESTES INDIVÍDUOS DESFILAM PELA TERRA ARRASTANDO-SE ATADOS A FORTES CORRENTES NAS MÃOS E NOS PÉS”; ELES CARREGAM OS HÁBITOS E OS COSTUMES DO MUNDO PARA O SEIO DA IGREJA, POSSUEM A APARÊNCIA DE SEPARADOS (SANTOS), MAS QUANDO EXPOSTAS AS SUAS OBRAS, REVELA-SE A QUEM ELES VERDADEIRAMENTE  ADORAM.   

       MODERNIZAR É UM FATOR NECESSÁRIO, POREM É ELEMENTAR QUE SEJA FEITO DENTRO DOS PILARES DA PALAVRA, QUANDO FOGE DO PRINCIPIO E DO CONTEXTO DA PALAVRA, ISTO É SAIR DOS TRILHOS, É UMA IRREVERÊNCIA E A MAIS COMPLETA DESOBEDIÊNCIA.  PENA DE MORTE PARA TODOS QUE FAZEM, ENSINA E ESTIMULAM O DESCAMINHO DA IGREJA.

      A IGREJA NÃO PODE E NEM DEVE SE ADEQUAR AOS NOVOS CONCEITOS QUE FAZEM SURGIR NOVOS TIPOS DE CRISTÃOS E DE IGREJA, O QUE DEVE OPERAR EM NOSSO MEIO É QUE OS NOVOS DEVEM SE ADEQUAR AO QUE “IGREJA SEMPRE FOI E COMO NASCEU E QUE É, SEPARADA”, DOS MEIOS, HÁBITOS E COSTUMES DA TERRA, A IGREJA É UMA INSTITUIÇÃO DIVINA E NÃO HUMANA, E A QUEM A INSTITUI DETERMINOU AS G REGRAS PELAS QUAIS ELE DEVE SEGUIR, SAIR DAS DETERMINAÇÕES DO FUNDADOR É NEGAR A SOBERANIA DE DEUS.

      PARA TODOS QUE REGEM A IGREJA DO SENHOR SEGUNDO O SEU MODELO E VISÃO, AGINDO SEGUNDO OS DESEJOS NÃO PROCURANDO AGIR SEGUNDO A ORIENTAÇÃO DO ESPÍRITO DE DEUS, PERMITINDO E ADMITINDO O QUE NÃO É O MODELO CORRETO DA IGREJA, TRILHAM ESTES PARA O ABISMO E O LAMENTÁVEL É QUE POSSUEM APARÊNCIA E DISCURSO DE SANTOS, SÃO UMA VERDADEIRA FRAUDE, ENGANAM-SE E ENGANA A MUITOS E LEVAM CONSIGO MUITAS OVELHAS QUE DEVERIAM IR PARA O APRISCO, AO SEIO DO PAI ETERNO.
  ONDE ESTÁ DEUS? VINDO OUTRA VEZ PARA JULGAR O MUNDO E DÁ A CADA UM O QUE LHE É DEVIDO.
                                                                                                                                            Smodger Silva