ESCOLA DE MÚSICA - ELLAM

CRISTO É UMA QUESTÃO DE OPÇÃO

CRONOLOGIA BÍBLICA

CRONOLOGIA BÍBLICA

terça-feira, 25 de setembro de 2012

A VIDA APÓS A MORTE

                                                            

  Se a existência do homem condiciona-se a uma mera passagem na terra, vindo logo após a vida terrena a morte, e ao chegar o momento da morte ela venha me condicionar a um estado de inconsciência por um período indertiminado, creio que a vida não passará de uma grande utopia, e de maneira conscientemente reflito e afirmo, que significância tenho perante o criador?.

  Mas! A vida não se encerra abruptamente assim na morte, pensar que ficarei inerte em sono profundo e inconsciente por período indeterminado, é uma ofensa a pontencialidade da vida e de sua realidade, mesmo quando caiu em sono profundo  tenho sonhos tão reias que nem me apercebo que estou dormindo, isto também é vida.

  Alguns fatos bíblicos nos elucida e nos revela a realidade sobre a condição de vida daqueles que já partiram desta vida para outra, vejamos algumas citações de Jesus;  

a)    "Ora, Deus não é Deus de mortos, mas de vivos; porque para ele vivem todos."  (Lucas 20 : 38)
b)    "E apareceu-lhes Elias, com Moisés, e falavam com Jesus."  (Marcos 9 : 4)

   Preciso aprender e saber mais de Deus! Preciso entender que Deus é o autor da vida, e que em momento algum na sua eterna existência a morte fez parte do seu reino, jamais; Ao contrario Jesus afirma Deus não é Deus dos mortos, Jesus ainda acha pouca a sua declaração e demonstra no monte da transfiguração duas pessoas distintas que viveram no mundo fisico no passado, eles estavam vivos.

  Finalizo aqui deixando claro a afirmativa da existencial  da vida apos deixarmos o corpo fisico, leia o que se encontra no livro de apocalipse.

  7:9 "Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos;" .

  Caramba será que estes são Zumbis que ao deixar o corpo terreno foram perambular pelo céu!  

                                                                                                   Smodger Silva