ESCOLA DE MÚSICA - ELLAM

CRISTO É UMA QUESTÃO DE OPÇÃO

CRONOLOGIA BÍBLICA

CRONOLOGIA BÍBLICA

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A MÁSCARA DE ALGUNS PSEUDOS CRISTÃOS


  

 Um culto não pode realizar-se tendo como fundamental visão o derramamento de poder, isto não e  vital e nem é necessário como muitos pensam, tal evento; As razões contrarias são múltiplas mas só vou destacar uma, um culto não deve ser direcionado para os convertidos e sim para aqueles que necessitam de conversão, e para os que precisam conhecer a verdade do evangelho, fato este que se estende até aos próprios membros da congregação.

 O povo precisa aprender sobre Deus para poder vivencia-lo, não necessitam de emoções momentâneas, cultuar a Deus não é isto; É preciso ensinar que a salvação não vem através: de línguas ininteligíveis, marcha, dança, gritos, saltos e pulos desordenados, nem de Reteté e Reflay; “Isto não é manifestação do Espírito Santo”, é divagação mental é emoção humana, onde pode ser classificada como uma histeria desenfreada.

  Um culto correto gera salvação e ensino! Isto ocorre, através do reconhecimento e do conhecimento da verdade, é na conduta, na vivencia e na pratica diária, que nascem e se geram os verdadeiros cristãos, é preciso mudar a visão presente.   

Abaixo a máscara dos mascarados que mascaram o evangelho de Cristo.


                                                                       Smodger Silva