ESCOLA DE MÚSICA - ELLAM

CRISTO É UMA QUESTÃO DE OPÇÃO

CRONOLOGIA BÍBLICA

CRONOLOGIA BÍBLICA

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

UM PADRE DE FIBRA

 - Gostei da sua coragem Padre, enquanto outros calam por medo e outros não falam por cegueira, você expõe sua visão e dá a sua opinião clara e objetiva; Realmente é uma triste união da igreja, já que ela não se pronuncia e nem descrimina tal fato, com isto deixa que milhões de pessoas sejam enganadas, de uma forma agressiva. (Falo da  Festa do Bonfim - Salvador)

- E por falar em agressão na segunda parte do seu texto suas palavras me soaram agressoras, veja porque, gostaria que você me respondesse uma coisa padre, quem fez o homem foi Deus realmente? Se foi, é conclusiva a afirmação que Deus é primeiro que o homem correto?.

- Agora porque colocar Maria em um lugar que não pertence a ela; Respeito e admiro Maria, pôs ela é bem aventurado, por carregar e não gerar o filho de Deus; Na verdade padre não vejo respaldo bíblico que possa suscitar a glorificação de Maria e da adoração pela igreja.

- Ela foi um ser humano igual aos outros, nasceu e morreu, veja que em parte alguma da bíblia ou de qualquer outros escritos e mesmo de livros históricos, se ensina que Maria ressuscitou como ocorreu com o filho.

- Adorar Maria é um sincretismo também, a igreja só tirou as suas predecessoras, como você mesmo afirma em seu texto (Foi assim que a Virgem Maria destruiu o culto a todas as deusas, assumido nomes e imagens diferentes em cada cultura. Mas sempre se reforçou que se venerava a mãe de Cristo e não mais Isthar, Juno, Afrodite ou Isis ao lado desta.) entronizar Maria e a transformar em uma deusa, ou então fazer dela uma rainha, isto é cegueira, sabe porque? Carne, osso, água, sangue e nem o espírito do homem entra no céu.  

- Cristo sim entrou no céu porque ele é a primícias dos ressuscitados e era o Emanuel Deus conosco, substancial e temporariamente transformado em homem, “cordialmente” Padre , não vejo razão plausível para justificar a mentira que defunto fala, vê e ainda houve petições. 

- Você já leu este texto bíblico que diz: Só existe um mediador entre Deus e o homem , - I Timóteo 1:5. Porque colocar outro que nem a sua própria bíblia admite.
- Um abraço de um amigo, que te admira pelo seu artigo corajoso. 

                                                                               Smodger Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário