ESCOLA DE MÚSICA - ELLAM

CRISTO É UMA QUESTÃO DE OPÇÃO

CRONOLOGIA BÍBLICA

CRONOLOGIA BÍBLICA

quinta-feira, 28 de março de 2013

SEXO LIVRE OU DESVIO MORAL



                                    SEXO LIVRE OU DESVIO MORAL    
                                                             
  

            - Preferências sexuais distorcidas não é uma questão nova, o ato sexual desvirtualizado é uma atitude que vara o histórica da humanidade, muito embora no principio da criação não fora assim. 

- As referencias de leis historicamente mais antigas que apresenta um conjunto de normas contrarias a atitude sexual irracional são: a bíblia e o código de Hamurabi; Percebemos que essa questão já era abordada e tratada a aproximadamente à 3.600 anos atrás.

- Em dos livros do Pentateuco Deus se refere a todos os tipos de praticas sexuais que não esteja dentro do padrão por “ele” determinado como abominação, percebe-se que tal ato é afronta a lei de divina e consequentemente uma atitude ilícita.

- Em uma das secções do código de Hamurabi, que contém 282 leis em 3600 linhas (foi um rei na mesopotâmia próximo de 1.700 a.C.) encontramos em seu conjunto leis uma que diz: 

Mero exílio por incesto: "Se um senhor (homem de certa importância) teve relações com sua filha, ele deverá abandonar a cidade." (Seção 154)

- Na bíblia a questão é abordada de maneira mais extensa veja: É bom que se frise que tais leis foram elaboradas e ditadas por Deus. LEVÍTICO 18

6  Nenhum homem se chegará a qualquer parenta da sua carne, para descobrir a sua nudez. Eu sou o SENHOR.
7  Não descobrirás a nudez de teu pai e de tua mãe: ela é tua mãe; não descobrirás a sua nudez.
8  Não descobrirás a nudez da mulher de teu pai; é nudez de teu pai.
9  A nudez da tua irmã, filha de teu pai, ou filha de tua mãe, nascida em casa, ou fora de casa, a sua nudez não descobrirás.
10  A nudez da filha do teu filho, ou da filha de tua filha, a sua nudez não descobrirás; porque é tua nudez.
11  A nudez da filha da mulher de teu pai, gerada de teu pai (ela é tua irmã), a sua nudez não descobrirás.
12  A nudez da irmã de teu pai não descobrirás; ela é parenta de teu pai.
13  A nudez da irmã de tua mãe não descobrirás; pois ela é parenta de tua mãe.
14  A nudez do irmão de teu pai não descobrirás; não te chegarás à sua mulher; ela é tua tia.
15  A nudez de tua nora não descobrirás: ela é mulher de teu filho; não descobrirás a sua nudez.
16  A nudez da mulher de teu irmão não descobrirás; é a nudez de teu irmão.
17  A nudez de uma mulher e de sua filha não descobrirás; não tomarás a filha de seu filho, nem a filha de sua filha, para descobrir a sua nudez; parentas são; maldade é.
18  E não tomarás uma mulher juntamente com sua irmã, para fazê-la sua rival, descobrindo a sua nudez diante dela em sua vida.

- O apostolo Paulo, o homem escolhido a dedo por Deus, em uma de suas varias exortações a igreja primitiva, declara e é contunde ao afirmar o desvio de conduta do homem e da mulher, isto à quase 2.000 anos atrás, em pleno auge da civilização romana. Veja abaixo.

- "Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza."  (Romanos 1 : 26)

- "E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro."  (Romanos 1 : 27)

- Não é novidade que está pratica hedionda e devassa, subsiste desde tempos remotos, atravessando civilizações e civilizações até nossos dias, como vemos o erro é antigo, mas essa pratica entre o povo de Deus era punida com a morte, havia também civilização que não admitia certas atitudes sexuais.

VAMOS CONHECER MELHOR A LEI DE DEUS QUANDO SE TRATA DE FORMAS DE SEXO PROIBIDO

Primeiro veja o que o Senhor diz:

Levítico 18:5  "Portanto, os meus estatutos e os meus juízos guardareis; os quais, observando-os o homem, viverá por eles. Eu sou o SENHOR." 

Seguem estes estatutos: 

"Nenhum homem se chegará a qualquer parenta da sua carne, para descobrir a sua nudez. Eu sou o SENHOR."  (Levítico 18 : 6)

"Também o homem que adulterar com a mulher de outro, havendo adulterado com a mulher do seu próximo, certamente morrerá o adúltero e a adúltera."  (Levítico 20 : 10)

"E o homem que se deitar com a mulher de seu pai descobriu a nudez de seu pai; ambos certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles."  (Levítico 20 : 11)

"Semelhantemente, quando um homem se deitar com a sua nora, ambos certamente morrerão; fizeram confusão; o seu sangue será sobre eles."  (Levítico 20 : 12)


("Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles." Levítico 20 : 13)

"E, quando um homem tomar uma mulher e a sua mãe, maldade é; a ele e a elas queimarão com fogo, para que não haja maldade no meio de vós."  (Levítico 20 : 14)

"E quando um homem tomar a mulher de seu irmão, imundícia é; a nudez de seu irmão descobriu; sem filhos ficarão."  (Levítico 20 : 21)

"Nenhum homem tomará a mulher de seu pai, nem descobrirá a nudez de seu pai."  (Deuteronômio 22 : 30)

- Percebe-se que Deus condena tal atitude entre o povo Judeu, (Judeus é o povo escolhido por Deus para se revelar ao mundo), Deus veementemente declara que não haja dentro da nação judaica a existência de tais praticas. Coisas tais conhecidas como abominação.

                    E O CASAMENTO ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO

- Este inflame com discurso de liberdade sexual sem fronteiras entre os sexos (homem + homem e mulher + mulher) que se diga de passagem infesta o ocidente, é na verdade uma busca por direitos individuais, no caso presente o direito da opção, através da união entre pessoas do mesmo sexo.

- A união de pessoas do mesmo sexo é um conceito novo não previsto na bíblia, porem o ato da relação entre pessoas do mesmo sexo seja em si um ato já condenável pela bíblia, fato este que nos leva a uma conclusão definida, a união de pessoas do mesmo sexo é um ato condenável.

- É nojento só de pensar na relação de pessoas do mesmo sexo compartilhando do mesmo corpo, isto é uma anomalia e um desrespeito ao pudor, é uma situação deplorável da moral, o que se percebe é que essas pessoas que praticam ou as que apoiam são pessoas que não possuem o menor temor a Deus.

- A bíblia é clara ao declarar ao homem dizendo: “o principio da sabedoria é o temor ao Senhor”, porem o que vemos é afronta e descaso as leis eternas do criador, tais atitudes menosprezam e ridicularizam o divino, é um desejo satânico influenciando e instigando a carne a pecar. – Lamentavelmente podemos encontrar neste bloco de orgias a presença dos “pseudo” cristãos que defendem e praticam a liberdade do sexo entre o mesmo sexo, disseminando entre os incautos as doutrinas de demônios. 
 
- Toda essa revolução tem como busca verdadeira desestruturar a sociedade e a família que é a base de toda uma sociedade bem formada e sadia, o fato perceptível é este, criar o caos moral, os desvios éticos, conduzindo o homem a um confronto religioso.

- Tudo isto me pegaria de surpresa se eu não houvesse lido, ”assim como foi nos dias de Noé será o fim”; - Creio que vivemos realmente na eminência da volta de Cristo, o mundo entrou num espiral de ordem descendente, um desastre se prenuncia em nossos olhos sobre nossas narinas, o dia do Senhor virá sobre os infiéis, e com o grande juiz a nossa restauração.  

- Ora vem Senhor Jesus.

                                                                                   Smodger Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário