ESCOLA DE MÚSICA - ELLAM

CRISTO É UMA QUESTÃO DE OPÇÃO

CRONOLOGIA BÍBLICA

CRONOLOGIA BÍBLICA

segunda-feira, 4 de março de 2013

QUEM É O REPRESENTANTE DE DEUS NA TERRA



                     QUEM É O REPRESENTANTE DE DEUS NA TERRA

 - A quem diga que um determinado homem escolhido por um colégio de cardeais para ser um líder espiritual adquire o título “PAPA”, este então passa a ser o representante de Deus na terra. (Papa é uma formula carinhosa do nome Papai).

- Jesus expressamente condena aquele que se refere a um líder religioso como pai, veja as palavras de Jesus:  Mat.23:9 -  E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus.

- Através das palavras de Jesus e da bíblia, sabemos que o Espírito Santo de Deus, o qual foi enviado da parte do pai a terra, é o responsável em levar nossas orações e interseções ao pai.

 "E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis."  (Romanos 8 : 26)

- Outra função do Espírito Santo de Deus é convencer o homem do Pecado.  - A BÍBLIA VAI MAIS LONGE E REVELA O SEGUINTE - 1 Timóteo 2:5 - Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 

- É uma ousadia muito grande alguém querer mudar o que Deus já determinou tomando o lugar do Espírito Santo; O final será veja:

"E, se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro."  (Mateus 12 : 32)

- Imagina agora tomar o lugar do Espírito Santo. PARA FINALIZAR PERGUNTO.

- Quem é o representante de Deus NA TERRA,  - "Mas, quando vier o Consolador, que eu da parte do Pai vos hei de enviar, aquele Espírito de verdade, que procede do Pai, ele testificará de mim."  (João 15 : 26)

                                                                                                                      Smodger Silva




Nenhum comentário:

Postar um comentário