ESCOLA DE MÚSICA - ELLAM

CRISTO É UMA QUESTÃO DE OPÇÃO

CRONOLOGIA BÍBLICA

CRONOLOGIA BÍBLICA

terça-feira, 9 de abril de 2013

A DIFERENÇA ENTRE O DEFUNTO VIVO E O MORTO


- Confesso que no dia em que eu vê um defunto levantar-se, eu me tornarei  o maior maratonista de todos os tempos e ainda desafiarei os carros da F1. (formula um).

- Duvido que um defunto realize os feitos descritos abaixo:
Defunto não fala.
Defunto não ouve.
Defunto não anda.
E defunto não vê.
-  Agora eu aponto um que conheço, ele voltou do reino da morte trazendo consigo a chave da vitoria sobre a morte, o Cristo o messias o filho de Deus.
- Quanto ao restante dos mortos estão todos lá, moribundos. 
  Duvido que alguem faça com que este restos mortais preservado pela natureza, anime-se outra vez. 
 
- Infelizmente muitos insistem em dirigir a estes defuntos as suas petições, quantos não cansam de chama-los, todavia eu duvido que eles tenham se movido um milesimo, que seja para direita ou que seja para esquerda. 




 
 - Dou a minha cara  a tapa, se ele levantar-se; É impossível ninguem desfaz o que Deus determinoum, o que Deus decretou não pode ser mudado.
                              "Pois tu és pó, e ao pó retornarás.” — Gênesis 3:19
- É necessáro saber que quem afirma que na morte o morto não tem comunicação com os vivos é a bíblia por tanto é mentira quem afirma que “Santo”:
 
        Fala.
Anda
Ouve.
E vê.
 
   Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento. Eclesiastes 9:5
- É a bíblia que confirma que defunto NÃO vive

- Agora se um defunto não se expressa, quem intercede pelo o homem?.
- A bíblia é categórica ao afirmar; Só existe um intercessor entre Deus e o homem Jesus o Ressuscitado e que só atraves de Jesus o homem virá ao conhecimento da verdade para que seja salvo. 
1 Timóteo 2:3-5
Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,
Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
Palavra de Deus. Amém
A bíblia segundo a tradução de satanás.
1 Timóteo 2:3-5
Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,
Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.
Porque há um só Deus, e vários Mediadores entre Deus e os homens, os Santos.

- Que mentira deslavada e imoral, e para infelicidade de milhões de humanos ainda existe pessoas professas que acreditam nessa mentira.
 
- Me prove ao contrario:
               Jesus não é o único salvador
               Jesus não é o único caminho
               Jesus não é a única verdade de Deus
               Jesus não é o único Mediador entre Deus e o homem.
       Segundo o que a bíblia expõe.
 - Agora desafio quem me prove que:
               Que algum homem é o salvador.
               Que algum homem é o caminho.
               Que algum homem é a verdade de Deus.
               Que algum homem é o Mediador entre Deus e o homem.
- Não tem como você provar só se desfazer o que a bíblia ensina.
-  Agora se você crê na doutrina e nos discípulos de Alan Kardec (espíritas), que supostamente dizem se comunicarem com os espíritos desencarnados ... misericórdia... de parentes falecidos, saiba que a bíblia refere-se a este ato com uma abominação diante de Deus.
- É triste observa que neste meio existam muitos pseudos cristãos, que aceitam e praticam esse doutrina que não passa de um engano satânico.
- Você poderá se perguntar porque satânico? Deixa eu esclarecer este fato, tudo aquilo que parte e que vai de encontro ao que Deus determinou é vindo de satanás, portanto tudo o que é contrario a Deus é satânico. 
- Todos os que fazem acontecer, todos os que praticam, todos os que gosta e todos aqueles que justifica e toleram essa comunicação com os mortos. São vistos por Deus como pessoas abomináveis aos seus olhos.     
- Agora vou falar uma verdade que muitos poucos teen a coragem de falar, “todos aqueles que rezam aos santos”, intercedem aos mortos, não sou eu quem digo é a biblia que afirma, os seus atos é Abominação aos olhos de Deus. 
                                                
- É bom que você lembre-se que o livro que determina essa verdade chama-se Bíblia Sagrada. Não esqueça isto não é filosofia de homem e não é conceitos religiosos. Isto é bíblia pura, veja abaixo.
Deuteronômio 18:9-11
- Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações.

- Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;

- Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
- E os milagres realizados pelos santos milagreiros é uma verdade ou uma fraude? Eu respondo que os milagres vistos são verdadeiros, agora nasceu uma curiosidade em você? Você dirá, isto é uma contradição de tudo o que falou, espera deixa eu explicar como a coisa como ocorre nestes milagres.
- Vou fazer uso da biblia para justifica-se a existencia e a realidade de tantos milagres efetuados pelos santos já falecidos, a bíblia diz que o diabo engana o mundo e que ele tem até o poder de si transformar até em anjo de luz e que se pçossível engana até os escolhidos.   
"O diabo, que as enganava, foi lançado no lago de fogo que arde com enxofre, onde já haviam sido lançados a besta e o falso profeta. Eles serão atormentados dia e noite, para todo o sempre" Apocalipse 20:10:
“[...] Satanás se disfarça em anjo de luz.” (II Co 11. 14).
        Hoje  é o dia e o momento para você refletir sobre a verdade de Deus descrita na bíblia, hoje é o dia da sua libertação, é o instante para você FUGIR da fraude do engano e da mentira.
- Jesus disse: Conhecerei a verdade e a verdade vós libertará, Eu Sou o caminho a verdade e vida. 
- Ele não autorizou e nem apresentou um outro.  
                                                                                   Smodger Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário