ESCOLA DE MÚSICA - ELLAM

CRISTO É UMA QUESTÃO DE OPÇÃO

CRONOLOGIA BÍBLICA

CRONOLOGIA BÍBLICA

quarta-feira, 10 de abril de 2013

A FÉ



                                                            

                      

 - Se olho em frente não vejo esperança, se olho para trás vejo um vazio, se olho para baixo vejo um abismo, se olho para cima vejo nuvens carregadas e escuras, se me viro para os lados vejo paredes frias de puro concreto, me vejo cercado e ilhado por todos os lados, dominado pelo terror e consumido pelo medo.

- Porem mesmo que todos os caminhos me pareçam fechados mesmo que a esperança me pareça haver falhado, me restou um filete de fé. Eu sei e sinto que ainda me sobrou um resto uma fagulha de esperança dentro de mim, em meio a minha lamentável situação.

- O justo vive pela fé é assim que ocorre quando você chega ao fundo do poço.  A fé é como a canção de Sergio Lopes, (a fé tem seus segredos ela não se revela aos que teen medo, mais aos que lutar até o momento da fé chegar), isto é a fé.

-  Tá doendo tudo parece que é o fim, zerou declare EU SEI QUE O MEU REDENTOR VIVE, este é o momento da fé, ela só se apresenta no ultimo momento da dor.


- Eu creio nisso e vou passando pelas lutas, provas e tentações dando glória a Deus.             
                                      Smodger Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário