ESCOLA DE MÚSICA - ELLAM

CRISTO É UMA QUESTÃO DE OPÇÃO

CRONOLOGIA BÍBLICA

CRONOLOGIA BÍBLICA

terça-feira, 2 de abril de 2013

O BEIJO MALDITO QUE AFRONTOU A DEUS



                       O BEIJO MALDITO QUE AFRONTOU A DEUS
                                                       


- A questão do teólogo e deputado Marco Feliciano não me diz o caso, acompanho as manchetes e vejo o embate das classes deliberantes, todavia não é este o problema que eu retrato.

- A minha argumentação é baseada segundo os princípios que Deus deu como pratica de lei, como base moral e mandamento doutrinário, para que todo o homem o cumpra, as atitudes do Pastor e Dep. senhor Feliciano, não me dizem respeito.

- Porem como um APOLOGISTA não posso vê a lei de Deus ser afrontada detratada de forma espontânea, deliberada e provocativa e ficar quieto, sabe porque?, Eu não nasci para rasgar a palavra de Deus mas para cumprir o que nela foi escrito e  determinado por Deus.

 - A atitude vergonhosa da senhora Fernanda Montenegro só demonstrou a sociedade a sua falta de respeito primeiramente a Deus e segundo a aos brasileiros, evidentemente que falo aos homens mulheres que teen vergonha na cara.

- Beijo na boca até que é natural VIU e é bom e eu gosto, quando é feito por sexos opostos havendo amor e compromisso entre as partes; - Existe também o beijo na boca ou seja um ligeiro selo, que é feito como sinal de respeito e cordialidade, isto acontece entre os homens na Rússia, e neste caso o foco é que é uma questão cultural.

- Não foi o caso daquela “desqualificada espiritual” que fomentou com sua atitude infame a liberdade sexual entre duas mulheres em pleno recinto com centenas de pessoas a olhando, a sua atitude indigna foi de apoiar formalmente o lesbianismo; “ISTO DEUS CONDENA”, quem faz e quem apoia.

                                                                           Cordialmente     
                                                                           Smodger Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário