ESCOLA DE MÚSICA - ELLAM

CRISTO É UMA QUESTÃO DE OPÇÃO

CRONOLOGIA BÍBLICA

CRONOLOGIA BÍBLICA

segunda-feira, 1 de abril de 2013

SER PREGADOR VIROU NEGÓCIO LUCRATIVO



                    
                     

- O negócio estar ficando "Feio e Sério" no meio evangélico, já comecei a pedir misericórdia a Deus por mim mesmo, estou pedindo que ele me segure, porque se eu abrir a boca,  o que vai sair será igual uma descarga de vaso sanitário, de tanta coisa indevida em nosso meio.

- Por exemplo, vejamos uma das tantas outras mazelas em nosso meio, é uma vergonha vê tantos mercenários usando o “altar de Deus” (local máximo mentindo do templo), sabendo que a sua real intenção é o dinheiro.

- Muitos destes mesmo antes de entrarem no templo já armam um mine “stand de venda” na porta de saída do templo, para vender suas pregações aos fiéis, se essa forma de evangelismo não é comercio da palavra, eu já não sei o que dizer.

- Será que estou deslocado no tempo, vejamos, creio que a modernidade do Sec. XXI criou outros meios de divulgação do evangelho, “isto é certo”, concordo devemos evoluir no tempo, isto abre novos caminhos para alcançar o pecador e divulgar a verdade de Jesus.

- Não sou contra a modernidade dentro da igreja, vejo que a modernidade trouxe progresso aos diversos departamentos da igreja, contribuindo  no melhoramento e aprimorando dos órgãos, e isto é para a gloria da obra de Deus.

- Agora a minha insatisfação se instala quando vejo que a modernidade trouxer consigo maus homens, com maus usos e hábitos criando costumes estranhos ao nosso meio, fatos estes que vem influindo a liturgia dos cultos. 

- E isto vem ocorrendo com o respaldo de muitos dirigentes, e tem muita gente boa apoiando e envolvida nesses negocio e procedimento desses   infames, para verem suas igrejas cheias.  

- Meu desabafo se “dá” porque vejo que gasta-se rios de dinheiro com estes indivíduos (pregadores), que na maioria não passam de animadores de palco, muitos deles aprenderam outros desenvolveram técnicas que enganam e envolvem uma plateia, e tem gente cega que chama isto de unção.

- A revolta me invade quando olho para o outro lado da vida e vejo grande parte das igrejas tanto da capital como do interiro sofrendo e padecendo necessidades, e necessidades básicas, e querem que eu chame isto de cristianismo justo?  eu não vou ficar calado.

 - Cala-te boca deixa-me quieto... me ajuda JESUS a ficar calado Jesus, Este negocio tem me deixado irritado porque já virou “mamadeira”, hoje eu quero e vou ficar por aqui. 
                                                                                           Smodger Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário