ESCOLA DE MÚSICA - ELLAM

CRISTO É UMA QUESTÃO DE OPÇÃO

CRONOLOGIA BÍBLICA

CRONOLOGIA BÍBLICA

quarta-feira, 13 de março de 2013

DEVO JULGAR

                                                             DEVO JULGAR

- As pessoas devem ser julgadas pela palavra de Deus e nunca pela doutrina dos homens, todos que não andam conforme a palavra são identificáveis, assim como, os que não andam conforme a palavra, portanto todo o homem de Deus pode repreender e julgar as atitudes de outros desde que use a palavra, todo o homem de Deus é cheio do Espírito Santo, portanto através do Espírito  ele conhece os que obedecem assim como os não  que desobedecem.

- LEIA ... "Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;"  (II Timóteo 3 : 16)

- Presta atenção no que digo agora, julgar para determinar quem vai pro céu isto é um particular de Deus, não pertence ao homem, porque todos nos somos pecadores, e si eu afirmar ao contrario já estarei mentindo, sou salvo pela graça de Deus.

- Faço uma pergunta, - O que você acha? - Os profetas faziam o que com a nação de Israel? ...  você pode responder eles eram profetas logo profetizavam ou vaticinava por Deus, eu concordarei com você, mas veja o caso de Elias com os profetas de Baal, como você aplica essa situação ou que lição você pode tirar dessa situação.

- Elias não julgou as atitudes daqueles homens, através de sua própria decisão, baseado na palavra ou seja a lei de Deus.        

- Ou como você julga a atitude do ultimo profeta (João Batista), quando ele chama os homens de sua época de raça de víboras? Este ato não é um acusação verbal.

                                                                                   Cordialmente
                                                                                  Smodger Silva